Buscar

Body Metrix: Método de Avaliação corporal por Ultrassom

O BodyMetrix emite um sinal sonoro que viaja através dos tecidos. Este sinal emitido gera ecos sonoros e o sinal refletido é gravado.

As ondas de Ultrassom que viajam através do tecido geram fortes reflexos que ocorrem nos limites de cada tecido, como por exemplo gordura, músculo e osso.

O sinal mostra os picos (ecos) de cada interface (gordura/músculo e músculo/osso) produzindo imagens precisas de espessura de gordura e tecido muscular.

Com esta tecnologia você pode escanear, ver e localizar perda de gordura e ganho de músculo.

As avaliações realizadas pelo sistema BodyMetrix PRO levam apenas minutos e não são afetadas por hidratação, nível de exercício ou ingestão de cafeína.

Através do Scaneamento corporal, podemos visualizar eu e você, na tela do computador a espessura muscular a espessura da capa de gordura com precisão milimétrica, além de mensurar o percentual de gordura.

Não é uma tarefa fácil mensurar a composição corporal de uma pessoa, mas o Bodymetrix tenta chegar o mais próximo possível do valor real de gordura e do músculo no corpo e com isso consigo fazer meus planos alimentares mais direcionados aos pacientes e seus objetivos, e assim, conseguimos analisar os resultados de forma segura de cada ponto do corpo.

Veja as imagens do scaneamento de um Biceps

relatorio-biceps

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo