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Como diminuir os anticorpos da tireoide?


Passo 1: Alimentação prioritariamente orgânica. Passo 2: Controlar consumo de proteínas animais e priorizar as proteínas vegetais Passo 3: Faça periodização de estratégias nutricionais ao longo do ano (como jejum intermitente, keto plant, cetogênica, dieta de eliminação, low carb..) Passo 4: Verifique intolerâncias, alergia e hipersensibilidades alimentares, em especial ao glúten, leite, alimentos alto em FODMAP e ricos em histamina. Passo 5: Tire o açúcar e bebida alcoolica Passo 6: Inclua de chás antioxidantes e anti-inflamatórios 2-3x ao dia. Ex: gengibre, canela, moringa, açafrão, dente de leão, carqueja, boldo, alcaçuz ( Passo 7: Module seu intestino. Através do equilibrio de sua microbiota intestinal e melhora da permeabilidade intestinal. Passo 8. Inclua 1-2x ao dia ciclo de estratégias com cogumelos em pó, como o cordyceps e reishi Passo 9: Tenha uma dieta antiinflamatória, priorizando o consumo de gorduras boas, como abacate, azeite, óleo de gergelim e oleaginosas. Passo 10: Tenha um sono de qualidade. Exemplo de chás indicados para tomar em torno de 1h30 antes de dormir: valeriana, kava kava, mulungu, melissa. Passo 11: Seu jantar deve ser no máximo até ás 19hs. Passo 12: Investigue possíveis deficiências nutricionais e suplemente, se necessário e com indicação de nutricionista: selênio, magnésio, vitamina D, ferro, zinco, vitaminas do completo B, vitamina A, coenzima Q10, ômega 3, Inositol.

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