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Pão de frutas vegano sem gordura

Atualizado: Abr 27

Ingredientes:

  1. 1 ½ xícara (chá) de leite de vegetal (leite de arroz, leite de amêndoas ou leite de castanha)

  2. 1 ½ xícara (chá) de flocos de quinua

  3. 1 xícara (chá) de farinha de arroz

  4. 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio

  5. 1 colher (chá) de fermento em pó

  6. 1 xícara (chá) cheia de frutas secas picadas (diversas: figo, ameixa seca, passas, banana passa, damasco)

  7. 1 banana nanica bem madura amassada

  8. ½ colher (chá) de canela em pau

  9. ¼ xícara (chá) de flocos de quinua ou aveia para cobrir levemente o pão

Procedimento: Misture o leite com os flocos de quinua. Deixe descansar um pouco para absorver a umidade. Adicione as frutas secas e o restante dos ingredientes.

Unte a forma com manteiga e polvilhe com farinha de arroz e disponha a massa.

Polvilhe a quinua pré-cozida colorida e leve para assar por aproximadamente 1 hora em forno a 180 graus, Ou faça teste do palito.

#pãodefrutasvegano

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