Buscar

Restaurantes Saudáveis em Las Vegas

Las Vegas é um parque de diversões construído em forma de cidade. Num lugar onde o autêntico é ser fake, você ser pode ser o que quiser, que ninguém vai ligar. “O que acontece em Vegas não sai de Vegas”, escancara o slogan da cidade. Divirta-se, mas não perca a linha, mantenha sua rotina de alimentação sempre que puder. Selecionamos aqui alguns restaurantes saudáveis em Las Vegas.

Vegenation (all vegan) 

Para os veganos uma ótima opção. Lugar agradável e delicioso

10075 South Eastern Avenue Henderson Nevada

Greens & Proteins (vegan friendly) com um clima muito agradável, os smothies do greens & proteins vão deixar seu fim de tarde ainda mas delicioso. Vale muito á pena.

Hummus (veg-options) Para quem procura uma opção vegana com preço bom, hummus é a dica. 10895 South Eastern Avenue Suite 100 Henderson Nevada

Panacea (vegetarian/vegan)

Muitas opções veganas e vegetarianas num lugar só.

Great grubbing Cafe (veg options gluten-free ) Se você vai para Vegas com criança, esse lugar é especial. Muitas opcoes para alérgicos, além do delicioso bullet proof coffee.

Protein house (vegetarian/vegan options) 

Famoso restaurante da atleta brasileira Larissa Reis. Cardápio recheado para quem quer manter a forma, o preço é um pouco mais salgado.

Skinnyfats (few vegetarian/vegan options) 

Com o lema Vegan Be like…

Quem indica esse lugarzinho maravilhoso é nossa amiga querida Jodie, vegana, moradora de Vegas. Vale a pena conferir essa dica.

PizzaRev (vegetarian vegan options) Pizzaria que tem opções glúten free e até veganas! Adoro, sempre vou quando estou em Henderson, passo por lá, vle muito a pena fugir um pouco do Cemtro. (há 20 minutos de Vegas)

Cafe Zupas (vegetarian vegan options)

Um fast food com opções saudáveis, bowls com proteínas animais e vegetais e bom preço. Vale a pena conhecer!

#lasvegas #restaurantesemlasvegas

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Sopa de abobrinha, inhame e couve

Ingredientes: - 2 unidades médias de abobrinha - 1 inhame médio ou 2 pequenos cozidos e sem casca - 1 colher de sob de azeite de oliva - 3 folhas grandes de couve sem o talo couve - 1 talo de alho por

Aveioca com homus de beterraba

Para a Aveioca: -4 colheres de sopa de aveia em flocos; -1 colher de chá de farinha de linhaça; -5 colheres de sopa de água; -Sal á gosto; -Temperos diversos Modo de preparo: Em um bowl misture todos