Buscar

Teste para hipotireoidismo subclínico

Atualizado: Jun 22

O nível de tireóide tem uma relação direta e profunda com as atividades metabólicas do seu corpo. Para avaliar a si mesmo ou um indivíduo para saber sobre a presença de hipotireoidismo subclínico, abaixo está a lista de verificação. Esta lista de verificação ajuda a apoiar o fato da ocorrência ou ausência de hipotireoidismo subclínico.

Responda as perguntas abaixo. Acima de 15 sintomas presentes e exames de TSH maior do que 4,0 e com T3 e T4 “normais” segundo a faixa de referência, você precisa questionar seu médico e procurar ajuda de um nutricionista pra ajustar seu cardápio e suplementos e cuidar de seu INTESTINO! (tudo começa com o intestino).

Sua pele facial está ficando mais fina? Problemas com sono ou padrões de sono alterados? Exausto e fadiga com pouca ou nenhuma atividade? Experimentando fraqueza muscular, especialmente na parte superior do braço e nas coxas? A necessidade por dormir tem sido maior do que 8 horas? Sempre procurando uma soneca para relaxar? Muito cansado mesmo com exercícios muito leves? Incomodado com menos resistência ou energia em comparação com outras pessoas? Textura do cabelo tornando-se áspero, grosso, seco e frágil? Sua textura da pele fica seca, escamosa e fina? Existe algum desgaste nas sobrancelhas? Está sofrendo com constipação ou fezes muito duras? Você está se tornando intolerante ao ambiente frio? Tem acne? Problemas com o ciclo menstrual? Sentindo dormência ou formigamento nas mãos ou dedos? Você está tendo dores musculares ou articulares regulares? Você está tendo problemas para engravidar? Você já passou por um ou mais abortos espontâneos? Você está se sentindo deprimido, inquieto e ansioso? Anda sofrendo com oscilações de humor frequentes? Você está tendo problemas em lembrar as pequenas coisas? Seus olhos estão secando? Queda freqüente de cabelo? Você está perdendo o interesse em realizar tarefas diárias? Você está se tornando propenso a infecções? Você está com voz rouca? Você está sofrendo de cólicas menstruais frequentes? Anda tendo tonturas?

#hipotireoidismo #hipotireoidismosubclinico

13 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo