top of page

Protocolo de reposição hormonal Natural

Você já percebeu que todos os padrões biológicos na vida são governados pelos hormônios? A queda na produção hormonal ocorre de maneira diferente entre homens e mulheres ao longo dos anos. A partir dessas mudanças na maturidade surgem as expressões andropausa e menopausa, respectivamente. Na mulher, a queda do estrogênio e da progesterona traz grandes consequências, já que esses hormônios são responsáveis por mais de 400 funções regulatórias no organismo feminino, e sem eles, o corpo tende a mudar.

Sim, nossos hormônios estão baixando, caindo e isso é natural, normal e esperado. Faz parte da vida, dos ciclos naturais do nosso corpo – não deveria ser nenhum “bicho de sete cabeças” para ninguém. O envelhecimento é um processo natural ao qual todos vamos passar. No caso de nós, mulheres, a menopausa marca uma nova jornada na nossa vida! O estradiol é um dos hormônios chave no corpo feminino e a sua baixa no organismo é um dos motivos pelos quais a saúde e a qualidade de vida das mulheres diminuem tanto após a menopausa.

Sabe todos aqueles sintomas tradicionais da menopausa? ➡Calorões, aumento de peso, baixa lubrificação, queda de libido, infecções urinárias recorrentes, aumento do colesterol, pressão arterial…. Grande parte é por conta da queda do estradiol!

Agora, faça as contas: sabendo de todas essas funções que o estradiol desempenha no corpo feminino e que a mulher irá viver pelo menos 30 anos da sua vida sem produzir esse hormônio, como recuperar a sua qualidade de vida pós-menopausa? Modulando seus hormônios!

O protocolo de modulação hormonal NATURAL, desenvolvido por mim nestes mais de 20 anos de atendimento clínica, é melhor forma de você equilibrar seus hormônios e voltar a ter uma vida em harmonia.

- Ondas de Calor

- Queda de massa muscular, aumento de gordura corporal

- Insônia

- Irritabilidade e ansiedade

- Confusão mental

- Falta de disposição

- Desânimo

- Queda de libido

São sintomas que não precisam fazer parte do seu dia a dia.

Menopausa não é doença, é apenas uma fase de transição! Uma fase que você pode se sentir ainda mais segura, bonita e autoconfiante.

E eu vou te ajudar!

Buscar por mais qualidade de vida quando chegamos no climatério e menopausa é nosso dever.


Vamos juntas dar um BASTA nessa situação?


Comentarios


bottom of page