Buscar

Hambúrguer Caseiro

Receita curinga, que não pode faltar na sua geladeira, ótima para o dia a dia e para os dias de aperto na cozinha. Quem não gosta de um hambúrguer? E se for caseiro melhor ainda. Minha sugestão é você pegar a receita base e a cada preparo, mudar a carinha dele, deixando-o mais funcional. Misture cenoura ralada, abobrinha, espinafre refogado. Você pode também rechear com queijo abacate, vegetais refogados. Invente sua receita. Tenho certeza que seu hambúrguer caseiro vai ficar sensacional.

E se você quiser aprender em como deixar sua geladeira, organizada e cheias de curinga, não deixe de acessar, meu projeto Aprenda a planejar sua alimentação. Acesse aqui.

Ingredientes: 500g de carne moída 3 colheres de sopa de quinua em flocos ou farelo de aveia 2 colheres de sopa de semente de chia 1 dente de alho picadinho 1 cebola cortada em cubos bem pequenos ou ralada ½ xícara de cheiro verde bem picadinho 1 colher de sopa de shoyu macrobiótico (marca Daimaru) 1 colher de sopa de mostarda Azeitona bem picadinho (opcional)

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes. Reserve. Forre uma forma com papel manteiga untado ou use assadeira antiaderente. Monde os hambúrgueres e leve ao forno pré-aquecido até que estejam dourados.

#hambúrguercaseiro #receitaslowcarb #receitasproteicas

7 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo