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Como germinar grãos e sementes?

Diversas pesquisas têm mostrado a importância de consumir grãos in natura para  manter uma alimentação saudável. Os grãos como lentilha, feijões, linhaça, semente de girassol, semente de gergelim entre outros, são ricos em fibras solúveis e insolúveis que ajudam a melhorar todo o processo digestivo, principalmente o intestino, ricos em vitaminas e minerais que fazem muito bem para todo o nosso organismo. Todos os benefícios desses grãos podem aumentar em até 20 vezes depois de ter passado pela germinação trazendo ainda mais Continue lendo

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Fritada de Abobrinha e batata doce

Opção para um jantar low carb, com uma pegada paleo, e com a certeza que vai te deixar bem saciado. Fritada é semelhante a uma omelete, mas geralmente é mais fofinha, pois batemos mais os ovos, colocamos na frigideira, e simplesmente adicionamos tudo que tem na geladeira, típica comida de preguiçoso ou aquele típico solteirão. Esta refeição além de ser muito prática é deliciosa, e você pode fazer com a sua cara e inovar a cada dia colocando os ingredientes Continue lendo

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Barrinha de cereal Low carb

O que são essas barrinhas de ceerais que encontramos no mercado?? Minha gente!! Puro açúcar,maltodextrina, xarope de glicose, foge disso, prefira sempre as mais naturais feitas a base de mel e com menos ingredientes possíveis. Esta receita é super prática e dá para consumir nos lanches intermediários com um belo chá antioxidante. Anote a receita dessa barrinha de cereal low carb. bjs

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